índice Easy Resize.com1

Tome nota e preste atenção! Páscoa é já no próximo dia 17, Domingo! Como sabemos, Páscoa é o centro e o fundamento da nossa fé cristã, por isso que, celebrar a Páscoa, participar nas missas e outras celebrações neste tempo é tão importante e especial. Deve ser por isso também, que muitos de nós faz um esforço para participar, pelo menos, nas celebrações desta Semana Santa, especialmente, da Quinta-feira Santa, Sexta-feira Paixão, Sábado Santo/de Aleluia ou Domingo da Páscoa.

Vamos, então, todos participar, lembrar e ajudar aos nossos familiares, amigos/as, colegas profissionais e conhecidos a viverem esses momentos únicos nas suas/nossas vidas de batizados e cristãos.

Tu, que lês este post, comece já! Veja e tente saber a que horas decorrem as celebrações mais perto de si (o site da diocese e das muitas paróquias no Facebook trazem os horários e locais em todas as Paróquias, comunidades/bairros da nossa diocese).

Tome nota, marque na agenda, convide ou lembre o/a amigo/as, agora (neste momento), antes de esquecer.

Para muitos, que há muito tempo não participam, vamos relembrar e reviver as boas e saudosas recordações da nossa infância, adolescência ou daqueles tempos que não faltávamos, de jeito nenhum, a essas lindas e profundas celebrações da nossa salvação.

Já marcou?!

Texto: Pedro Moreira