
A Pastoral Universitária da Diocese de Santiago convida todos os estudantes finalistas para uma missa especial que será realizada no dia 31 de julho, às 18h15, na Igreja de Nossa Senhora da Graça.
A celebração será presidida pelo Bispo da Diocese de Santiago, Cardeal Dom Arlindo Furtado, e representa uma oportunidade para os estudantes agradecerem pelas bênçãos recebidas ao longo de sua jornada acadêmica, bem como pedirem orientação e força para os desafios futuros.
Este será um momento de união, onde a comunidade universitária pode se reunir para celebrar as conquistas e buscar inspiração divina para os próximos passos.
Contamos com a presença de todos para tornar esta celebração ainda mais significativa e especial.