
Neste dia 4 de outubro, a Diocese de Santiago une-se em alegria e gratidão para celebrar o 75º aniversário de vida de Sua Eminência, o Cardeal Dom Arlindo Furtado, Bispo da nossa Diocese.
Damos graças a Deus pelo dom da sua vida e por tudo o que ele tem representado para a nossa comunidade.
A sua liderança pastoral, o seu incansável testemunho de fé, e o amor dedicado ao serviço do povo de Deus são fontes de inspiração para todos nós.
Pedimos ao Senhor que continue a abençoar o Cardeal Dom Arlindo com muita saúde, sabedoria e força, para que ele possa seguir guiando o seu rebanho com o coração de um verdadeiro pastor, comprometido com a missão de Deus e com o bem da nossa Diocese.
Parabéns, Cardeal Dom Arlindo!